Nossa proposta é resgatar o Poder Feminino  inerente a cada uma de nós  para que seja plenamente expresso em qualquer área ou contexto de vida. 

Entretanto, devido aos condicionamentos familiares e culturais que nos influenciam  mal tomamos consciência deste potencial  e, em assim sendo, não o utilizamos e se o fazemos é em pequeno percentual.

Aprendemos em sociedade regras e valores que nos inibem a expressão do verdadeiro Ser.  Aprendemos posturas de vida e modos de agir que negam o nosso poder.  Ficamos em falta conosco mesmas,  o que nos desperta sensações de vazio, de insatisfação , de depressão , raiva , mágoas, insegurança e medos  entre outros.

Quantas mulheres clamam por algo que não sabem exatamente o que é e nesta busca se voltam para fora, se dedicando excessivamente a alguém mais, a tarefas, acumulando obrigações e responsabilidades , quando não desenvolvem apegos e vícios.  Ou senão procuram estruturar o tempo com passatempos que acabam  propiciando mais vazio e insatisfação..

A Alma Feminina clama por preenchimento e satisfação  porém tais benefícios não se encontram necessariamente no fazer aqui e acolá. O caminho está em Ser, em se permitir ser mais.

Aprendemos a Ser mais nós mesmas quando entramos em contato  com nossos valores pessoais  e quando separamos o que é realmente nosso daquilo que foi imposto , aprendido e modelado e que nos limita . É assim que libertamos o nosso verdadeiro poder .

É com esta meta que oferecemos palestras e vivências  a fim de  propiciar às mulheres a consciência e o resgate desta Força.   Temas de importância como autoestima e limites , entre outros,  são fortemente enfatizados pois a plena expressão  da mulher se revela quando estes aspectos são bem exercitados

 

 

 

Facilitadora - Ivone Hénot

 

                      

 Pesquisadora, consultora e palestrante. Autora de vários livros e produtos digitais

Formação em Neurolinguística (PNL)

Formação em diversos sistemas de florais

Formação em EFT (Emotional Freedom Technique)

Praticante de outras técnicas como Yoga, Chi Gong, Relaxamento e Respiração.